Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tem horas que não é facil!

Gente, eu não sei se com vcs acontece a mesma coisa, mas meu Deus como eu tenho mudado de idéia. Cada hora eu quero uma coisa, depois não quero mais, depois quero outra e assim vai. Até para fechar fornecedores é complicado, rs... eu gosto de um, do outro também, um tem isso o outro tem aquilo, e fica difícil... até eu já estou de saco cheio de mim.

Mas tem hora que cansa mesmo, é uma encheção de saco ouvir cada um palpitando, e não na decoração ou Buffet e sim dizendo que é um absurdo gastar com isso, que tem coisa muito melhor pra fazer com o dinheiro que encher barriga dos outros... Aiii que saco.... e o que mais me irrita é o Noivo dizendo, TANTO FAZ! Ahh vc gostou disso ou daquilo? TANTO FAZ! Quer esse ou esse? TANTO FAZ! Genteeee é irritanteee... como se pra ele a festa não faz mesmo diferença nenhuma, e ele mesmo já disse que o que eu quiser ta bom, se quiser festa bom, se não bom também. Mas na hora que estamos em fornecedores ele quer falar, quer entender, quer perguntar, daí que me irrita mais, porque parece que ele fica dizendo TANTO FAZ! Realmente pra me irritar... Ahhhh... perdoem a seção desabafo, mas o blog tbém serve pra isso... rs...

domingo, 11 de setembro de 2011

Espaço e Buffet Cedrom

O outro espaço que visitamos foi o Cedrom, eles tem o espaço onde atendem com o buffet deles, mas também levam o buffet a qualquer outro espaço.

O lugar é uma graça, lindinho, mas naturalmente o preço da locação é mais salgado. Ele está localizado próximo a cidade universitária, é bem perto da minha casa, o que eu considero uma vantagem.

Fomos muito bem atendidos, inclusive o vendedor Anderson que nos atendeu é muito atencioso e legal para bater papo, ele nos deixou muito a vontade, o que é extremamente importante.

Outro ponto positivo foi a degustação, tudo estava uma delicia e lindo, o buffet é mais sofisticado e tem canapés que comemos com os olhos e que também tem ótimo sabor. A única coisa que não gostei foi o bolo, mas deve ser o sabor que nem consegui identificar. Outra coisa legal e diferente do outro que visitamos foi que ele nos serviu o cardápio que estou pleitiando, ou seja o finger food, exatamente como seria servido no dia, já no Capricho provamos apenas salgadinhos.

Com o mesmo valor de cardápio o Cedrom oferece muito mais coisas, inclusive cerveja e dois sabores de suco, o serviço é todo a inglesa servido direto ao convidado, já no Capricho eles tem mesas como ponto de apoio onde os convidados buscam alguns itens do finger.

Contras: Eles tem uma pista de dança separada do salão, para cerimônia no local tem que casar entre as mesas redondas. E me deu a impressão que a parte da curtição, dançar, bagunçar e etc fique um pouco xoxo pela desposição da pista, e a festa fique mais clássica... talvez eu esteja errada, sei lá, mas foi a impressão que me deu...

E vcs noivas, o que acham mais importante?? Porque nesse espaço a festa ficaria mais cara por causa do aluguel do espaço, mas a comida é mais legal... óó dúvida... e a decoração segundo o vendedor, sai quase o dobro do que no Capricho, o que também é natural, pois o lugar sendo mais sofisticado os fornecedores cobram mais pela mesma coisa.

Seguem algumas fotos... no site tem muito mais para quem se interessar...







a

sábado, 10 de setembro de 2011

Visitas e degustações!

Nessa ultima semana eu e o noivo visitamos dois espaços e fizemos a degustação de seus respectivos buffets.

O primeiro foi o Buffet Capricho que é localizado na zona norte de Sampa e tem três espaços, dois são no estilo salãozão(a língua postuguesa grita nesse momento, rs) de festas mesmo, e um deles, que é o que mais me agradou tem um estilo mais rustico, é uma mansão que foi tranformada em espaço para festa, tem o espaço separado para cerimônia no local, fica na Av Nova Cantareira, tem facil acesso, e a locação tem um preço excelente em vista do que vemos poraí. Porém eles só alugam com o buffet deles, a degustação estava ok, os salgadinhos e canapés não eram tão sofisticados, mas estavam gostosos, e o valor do buffet deles se equipara a outros mais requintados, outro detalhe é que não está incluso cerveja no valor do buffet o que outros de mesmo preço oferecem, esses detalhes aumentam o preço final, o que me faz pensar que o que você economizou na locação do espaço vai sendo gasto nessas coisinhas. No caso de casamento no local, eles oferecem somente cadeiras de plástico para a cerimônia, ou seja, tem que alugar pra ficar mais bonitinho, e as cadeiras da parte do salão não me agradam tanto, pois são de madeira escura e me lembram cadeiras de padaria, rs..... mas são melhores do que as de plástico. Eles oferecem 6 horas de festa, a pista de dança é separada do salão principal e tem um tamanho ótimo, e tem também a varanda que acomoda convidados, e tem as cadeiras diferentes do salão. Segundo o vendedor os preços de decoração também ficam numa média bem ok. Nós gostamos, masss MEOO DEUSSS como dá uma dúvida gigante... Fiquem com algumas fotos, em breve falo do outro espaço que visitamos...


Corredor com jardim de inverno que sai do salão principal e da acesso a pista de dança

Parte externa para cerimônia, não é coberto, por isso o tempo tem que ser generoso.


Pista de Dança, na festa que vi montada a mesa do bolo estava na pista, eu não gostei.
Mesa do bolo na varanda, na minha opinião fica melhor.
Salão principal, e as cadeiras de padaria... rsSalão principa de outro ângulo.
Espaço externo para cerimônia
Varanda