Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

E os surtos começam...


Era-se em tempo de eu começar a dar uns Piti's. Hahahaha..... Pois é, por esses dias comecei a ficar um pouco irritada com as coisas. Ah sei lá cansei de tudo e minha vontade é mandar tudo pra casa do chapéu... SIM!!!! Estou irritada, faltam 5 meses, e a sensação que eu tenho é que faltam muitassss coisas, e parece que todo mundo resolveu me enrolar. Meu irmão eu está fazendo algumas coisas pra mim, anda muitooooo enrolado, o noivo é outro, o povo da decoração que estou quase fechando demora 1 mês pra me responder um e-mail... AH vÁ! Quem aguenta....

Eu quero tudo pra ontem agora, e o relógio começa a andar depressa demais..... Mas como sou uma pessoa de repentes, tem horas que pelo contrário a tranquilidade tomar conta... hahaha... vai entender....

Na ultima quarta feira completei 26 PRIMAVERAS! hehehe, e foi o meu melhor aniversário dos últimos tempos.... a todo lugar que fui contaram parabéns pra mim, na aula de fotografia(curso de estou fazendo) a minha foto ganhou no voto dos alunos como melhor foto da saída fotográfica que fizemos e por isso ganhei ovo de páscoa do professor, que aliás é um incrível fotógrafo de casamentos, http://www.rodrigozapico.com.br/blog/ Em casa recebi bons, melhores e velhos amigos.... foi ótimooo!!!!

Por hoje é isso.... BEIJU!

3 comentários:

Carol Oliveira disse...

Parabéns Flávia, tudo de bom!
Ai eu também fico numa irritação só odeio mandar email e não receber a resposta no mesmo dia, me irrita profundamente, tb quero tudo para ontem!!!
Coisa de noiva, mas relaxa, no final da tempo!

Luh disse...

oi... achei seu blog e adorei!será q poderia seguir o meu?ate+

Anônimo disse...

nossa...imagino a raiva q passa...mas esta certa...o tempo voa e vc quer q seja perfeito no dia do casamento...

mas relaxa...respira fundo q vai dar certo

bjo

respireecase.blogspot.com.br